Unhas decoradas Neon: Veja Como Fazer

Gosta de balada e unhas decoradas? Então fique a vontade para mergulhar nesse post, pois ele é tudo que você precisa para arrasar com suas unhas decoradas neon!

As unhas neon são aquele tipo de decoração que não dá pra esconder. A partir do momento que você optou por transformar suas unhas em neons, você se torna o foco das atenções.

Então, se você gosta de festas, baladas e ambientes noturnos, e adora dançar e arrasar na pista, essas são as unhas decoradas perfeitas para sua próxima esmaltação!

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com três coleções diferentes para aproveitar, garanta o seu em loja.nati.com.br

Como fazer unhas decoradas neon

Existem algumas maneiras de realizar este efeito. Você pode simplesmente comprar esmaltes que brilham no escuro em lojas da sua cidade ou na internet.

Mas, se você busca soluções sem gastar dinheiro e ainda aproveitar os esmaltes que já possui, temos algumas dicas caseiras que vão te ajudar a transformar suas cores favoritas neste efeito mágico.

Receitas caseiras de unhas neon

Feche os olhos por alguns minutos e volte direto para os anos 2000, quando toda festa que prezava por diversão tinha alguém distribuindo aquelas pulseiras de tubos de brilham no escuro.

São exatamente essas pulseiras que vão te ajudar a arrasar nas próximas festas, só que dessa vez elas não estarão nos seus braços.

Passo a passo

Separe o tubo brilhante, um vidro de esmalte que esteja pela metade, uma tesoura afiada e uma peneira. Então, é importante que a cor do esmalte seja a mesma cor do tubo, mesmo que os tons sejam um pouco diferentes, ok? Você também pode trocar o esmalte de cor sólida por uma base transparente, o resultado é ainda mais brilhante!

Ative o tubo brilhante dobrando e chacoalhando. Em seguida, corte-o com a tesoura e junte o fluído ao esmalte no vidro.

Atenção: Os fluídos contidos neste tipo de pulseira têm em sua composição pequenos pedaços de vidros que, ao estilhaçarem, promovem o efeito brilhante. Caso prefira, utilize uma peneira e um cone de papel ao despejar o fluído dentro do vidro.

unhas decoradas neon

Agora é só misturar o liquido com o esmalte e pintar suas unhas como de costume. É importante ter em mente que essa mistura pode aumentar o tempo de secagem do esmalte. Para obter ainda mais brilho, termine o processo com uma camada de finalizador.

Fácil, não é mesmo? Agora é só escolher a festa mais próxima e brilhar! Não esqueça de compartilhar no Instagram e marcar o perfil da Nati!

  • Conheça os produtos Nati: 

Kit Blindagem Nati Cosmética 

kit alongamento nati acrilico
Kit alongamento nati acrilico

Produtos exclusivos da linha profissional Nati Cosmética. Adquira os produtos para blindagem de unhas em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit esmaltes Nati Cosmética: 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

 Deu Match
Deu Match

Coleção de esmaltes “Deu Match”, adquira em nosso site loja.nati.com.br 

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário