Unhas decoradas inglesinhas – dicas e tendências

Elas são uma versão moderna das aclamadas unhas francesinhas! Se você é apaixonada pelas tradicionais, mas quer dar uma renovada nas opções – conheça as unhas decoradas inglesinhas!

Inglesinhas são muito parecidas com as francesinhas, mas com uma principal diferença – as cores. Na versão moderna, você pode aproveitar ainda mais sua criatividade. Tanto as cores das pontas quando o restante das unhas pode ser colorido. Outra diferença é que as cores combinam muito com efeitos. Quer algumas dicas para arrasar com a decoração? Confira!

Combinação de cores

coresUma das partes mais divertidas na hora de fazer essa decoração é a escolha das cores. Analise as possíveis combinações que irão cair bem com seu look, acessórios e make. Uma boa ideia é escolher cores opostas.

Ao lado você encontra o espectro de cores básicas que pode te ajudar nessa hora. Alguns bons exemplos de combinações são o azul e laranja, o verde e vermelho e o amarelo e roxo.

 

Efeitos especiais

A outra parte animada dessa decoração é a aplicação dos efeitos. Como essa decoração é uma atualização das tradicionais francesinhas, ela pode ganhar efeitos em cima das cores e partes com destaques.

As pontas das inglesinhas podem receber efeitos metálicos, por exemplo. Imagine então se as unhas receberem a cor branca e as pontas se destacarem com efeitos xadrez? Suas unhas ficaram perfeitas para um dia a dia contemporâneo e divertido.

Unhas decoradas inglesinhas modelos
Unhas decoradas inglesinhas na tendência

As inglesinhas não são uma grande novidade de 2018, mas seu alcance cresce mais a cada ano. Essa decoração tem guiado tendências, principalmente por sua capacidade de combinar duas cores e ainda aproveitar efeitos, de forma divertida e ao mesmo tempo sutil.

Explore as possibilidades das unhas decoradas inglesinhas e fique por dentro das tendências do mundo das nail arts. Prepare sua decoração e nos envie em nossas redes sociais, estamos ansiosas para ver o resultado!

Unhas decoradas inglesinhas com efeitos

Veja Também

Deixe um Comentário