Unhas decoradas de vidro – Glass nails

Supertendência em 2016, as unhas decoradas de vidro, também chamadas de glass nails, são o tipo de decoração que chamam atenção onde você for! Mas calma, apesar de serem visualmente muito parecidas com vidro, elas não cortam.

Isso porque as unhas decoradas de vidro são feitas, na verdade, de pequenos pedaços de papel celofane, que causam nesse efeito metálico, resultando na mistura do furta-cor com o efeito espelhado bem parecido com o vidro.

Apesar de não ser feita de vidro de verdade, as unhas decoradas demandam cuidado no dia a dia para não se desfazerem, pois além de desgrudarem, os pedaços de celofane podem se desgastar e perder seu efeito visual caso entrem em contado com a água ou produtos químicos.


Como fazer

As unhas decoradas de vidro são bem simples de fazer, e o melhor de tudo é que, quanto mais sem padrão você colar as peças de celofane, mais reais vão parecer.

Primeiro você deve preparar suas unhas! Retire todo o esmalte passado, lixe as unhas, hidrate as cutículas e passe uma camada de base para a proteção das unhas.  A maneira mais fácil de

fazer essa tendência de unhas decoradas é cobrir a unha inteira com pequenos pedaços de papel celofane, previamente recortados em tamanhos e formas diferentes.

Para garantir um efeito 3D na nail art o ideal é colar os pedaços um em cima do outro, dando a impressão de cacos de vidro amontoados em suas unhas.

Caso o papel celofane seja do tipo transparente, a cor do esmalte escolhido para grudar o celofane irá se misturar com o efeito, então escolha uma cor que combine com o estilo de nail art, como o azul, roxo ou verde claro.


Gostou do resultado? Que tal aproveitar o efeito e utilizar nas pontas das unhas, criando uma francesinha supermoderna? Ou então escolher um único dedo e dar um destaque para o glass nail em uma filha única? Aposto que todas as opções vão deixar todos ao seu redor hipnotizados!

Outros esmaltes Nati você encontra aqui: loja.nati.com.br

  • Conheça nossos produtos:

Kit 42 cores + Nécessaire

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira o Kit 42 cores e ganhe uma nécessaire exclusiva Nati Cosmética e, loja.nati.com.br

Kit 42 Cores 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Adquira 42 diferentes cores de esmalte Nati Cosmética disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Esmaltes gel:

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário