Unhas decoradas de Páscoa – dicas e modelos

A Páscoa chegou! É hora de muito chocolate e das unhas decoradas mais fofas do ano!

Sendo um feriado católico, a Páscoa é comemorada todos os anos, em um domingo, logo após a quaresma. Mas o feriado também é tradicionalmente conhecido por outro motivo – ovos de chocolate!

Na história infantil, o coelho da Páscoa esconde ovos de chocolate pela casa, mas acaba deixando algumas pegadas no caminho. As crianças, por sua vez, acordam no domingo de Páscoa e procuram suas pegadas, que servirão como pistas para chegar até os ovos.

Para as unhas decoradas, o coelho, que é o personagem principal, é obrigatório!

Outros elementos como os ovos, pegadas, cenouras – utilizadas para atrair o coelho – e laços, que costumam estar nas embalagens dos ovos, são ótimas escolhas para quem quer construir uma decoração bem rica em detalhes.

A parte mais divertida é que você pode transformar suas unhas decoradas em um verdadeiro espetáculo.

Já para quem aprecida unhas mais simples, a dica é apostar em uma filha única e utilizar as cores para preencher as outras unhas. O rosa, por exemplo, que existe na parte interior da orelha do coelhinho, pode ser a cor para o restante das unhas. Vai ou não vai ficar fofinha essa decoração?

E para as chocolatras de plantão, porque não unhas decoradas de chocolate?

Para quem quiser aproveitar a brincadeira para homenagear a religião, pode mesclar a decoração com elementos católicos, como o terço.

Para homenagear a Páscoa, vale tudo, só não vale ficar sem ovo em pleno domingo. Aproveite o feriado com seus familiares e amigos, curta muito chocolate e disfile suas unhas decoradas de Páscoa por ai! A Nati deseja uma feliz Páscoa a todas!

Veja Também

Deixe um Comentário