unhas decoradas de joaninha capa

Unhas decoradas de Joaninha – dicas de nail arts

Está procurando novas opções pra tornar suas unhas ainda mais fofas? Conheça a tendência das unhas decoradas de joaninha!

unhas decoradas de joaninha modelo 1Na maioria dos casos, os insetos não são as criaturas mais amáveis. Mas, como quase tudo na vida, existe uma exceção. Você já ouviu falar dos insetos coleópteros?

Calma, o nome cientifico pode causar uma primeira impressão assustadora, mas na realidade elas são muito fofinhas – estamos falando das joaninhas!

Pequenas e voadoras, as joaninhas costumam medir de 4 a 8 milímetros e viver cerca de 180 dias. O corpo arredondado das pequeninhas torna tudo ainda mais delicado quando combinado com as bolinhas que estampam suas asas. Por isso, chega a ser quase impossível não querer observar mais de perto ao encontrar uma por aí.

Unhas decoradas de joaninha

Ao escolher a decoração de joaninha, você está, automaticamente, escolhendo transformar suas unhas em peças fofas para seu look. Isso pode complementar um look todo pensado em temas fofos ou dar um toque para suavizar um look mais sóbrio. Aproveite das possibilidades dessa decoração, que é muito fácil de ser realizada!

unhas decoradas de joaninha modelo 2
Passo a passo
  • Comece a decoração com uma camada de base fortalecedora, assim suas unhas estão mais protegidas e você pode ousar mais nas decorações;
  • Ao iniciar as unhas decoradas de joaninha, escolha um tom forte de vermelho e aplique uma ou duas camadas em todo o comprimento das unhas;
  • Para dar um charme especial, você pode escolher uma das unhas para não pintar. Depois, essa pode ganhar um desenho diferente, ou simplesmente funcionar como um respiro entre as unhas, pra tornar tudo mais mais suave e combinar tanto com looks despojados como os sóbrios, para trabalho.
  • Outra opção é deixar algumas unhas apenas nesta primeira camada vermelha. Isso pode funcionar como o resto do corpo da joaninha, que não tem as bolinhas estampadas.
  • Depois dessas escolhas, aplique as pequenas bolinhas pretas nas unhas, que simulam as asas das joaninhas e dão o principal aspecto do inseto nas unhas.
  • Para finalizar o desenho, você pode escolher alguma unhas e desenhar a cabeça da joaninha nas pontas de suas unhas. O desenho pode ser bem simples, com as anteninhas e pequenos olhos.
  • Após tudo feito, não esqueça de aplicar uma base finalizadora, que além de cuidar para que a decoração dure mais tempo, dá aquele brilho a mais em tudo.

Veja Também

Deixe um Comentário