Unhas decoradas de dia das crianças – dicas

Chegou a hora de homenagear essas pequenas felicidades que nos acompanham no dia a dia – unhas decoradas de dia das crianças

No dia 12 de outubro comemoramos o dia das crianças. A comemoração é reconhecida em várias nações, com datas que variam entre o dia 1, 12 e 20 de outubro, sendo essa última a data reconhecida pela ONU. A data foi criada em 1925, na Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança em Genebra.

No Brasil, a data passou a fazer parte do calendário de festas em 1960, reflexo de uma campanha conjunta entre várias marcas direcionada à venda de produtos para crianças.

Unhas decoradas de dia das crianças

Muitas discussões são levantadas de tempos em tempos sobre a utilização de produtos de beleza e estética para crianças. De um lado, existem opiniões de que não se deve utilizar para não afetar a infância da criança e tornar a chegada da adolescência de forma prematura. Por outro lado, existem famílias que deixam a criança escolher o que tem vontade de usar no dia a dia.

Dicas de homenagens

Para não entrar nessa discussão, a melhor forma utilizar a data é em forma de homenagem. Aproveite as dicas de unhas decoradas para mostrar o quanto as crianças da sua vida são importantes para você!

  • Procure escolher decorações animadas e lúdicas;
  • A mistura de cores quentes é muito bem vinda, aproveite principalmente as primárias;
  • Ilustrações relacionadas à desenhos animados, como os clássicos da Disney, são sempre ótimas ideias;
  • Os adesivos são uma forma prática e rápida de tornar suas unhas lindas e infantis;
  • Você pode utilizar frases de homenagem, com nomes e idades das crianças mais próximas;
  • A data 12 de outubro também pode ser estampadas em suas unhas;
  • Ao escolher a unha filha única, você pode abusar em uma decoração carregada na eleita e manter as outras em cores de tons claros, para uma sensação mais clean.

 

Veja Também

Deixe um Comentário