unhas decoradas de cor única

Unhas decoradas de cor única – dicas de nail arts

Querendo fazer algo diferente, mas só tem uma cor de esmalte? Pode ficar tranquila, isso é o bastante! Conheça dicas para unhas decoradas de cor única!

Quando a gente pensa em unhas decoradas, logo visualiza muitas cores, efeitos e adereços. Mas isso não precisa ser uma condição. É importante saber que, mesmo com pouca coisa, você consegue decorar suas unhas e até realizar efeitos muito interessantes.

Sabe aquela viagem que você esquece de levar seus itens de decoração? Basta um esmalte, utensílios caseiros e um pouco de criatividade para você arrasar. Quer saber como? Acompanhe as dicas!

unhas decoradas de cor únicaUnhas decoradas de cor única + bases

Está sem sua coleção de esmaltes? Basta uma cor, uma fita adesiva e uma base para você conseguir realizar efeitos diferentes em cada unha.

Seu esmalte é fosco? aplique camadas em todas as unhas, espere secar e cole as fitas em quase todo o perímetro das unhas, deixando só as pontas de fora.

Utilize a base nas pontas e você terá um novo estilo de francesinhas, que apesar de sutil, é um detalhe muito rico.

unhas decoradas de cor únicaFitas adesivas e as unhas vazadas

Outra maneira de decorar suas unhas com os mesmos utensílios é realizando unhas vazadas. Nessa decoração você faz o papel inverso. Primeiro recorte a fita adesiva em formatos geométricos, depois cole em partes das unhas que achar interessante.

Aplique a camada de esmalte e perceba que onde a fita estiver colada, o esmalte não pintará. Espere secar e retire as fitas. Você terá lindos formatos vazados e unhas incríveis.

 

unhas decoradas de cor únicaFilha única com base

As filhas únicas são sempre muito interessantes e simples de fazer. Nesse caso, você tem 2 opções – ou deixa uma unha sem esmalte, ou pinta apenas uma das unhas.

Independente da sua escolha, o próximo passo é aplicar a base em todas as unhas, inclusive nas com esmalte. Isso dará brilho e magia mesmo para as unhas sem cor.

Veja Também

Deixe um Comentário