Unhas decoradas de Cereja – Cherry nails

As cerejas são pequenas frutas que carregam importantes propriedades para a saúde humana. Gosta da fruta? Aprenda a fazer unhas decoradas de cereja sem utilizar adesivos. 

Dentre todas as características, as que mais beneficiam a saúde são as vitaminas A, B1, B2, C, Niacina, cálcio, fósforo, ferro, lipídeos e flavonoides. A fruta é originária da Ásia e nasce das clássicas arvores cerejeiras, muito utilizadas em decorações para homenagear a cultura japonesa.

Cherry Bomb

A fruta se tornou um ícone da independência feminina na década de 1970, quando foi utilizada na canção “Cherry Bomb”, da banda de rock The Runaways. O grupo era formado por meninas, diferente da maioria das bandas daquele momento. A música era usada como um grito de guerra contra os valores tradicionais da época.

Unhas decoradas de cereja – passo a passo

Para realizar essa fofura, existe uma ferramenta simples e barata que pode te ajudar a deixar os processos mais práticos. Os chamados “boleadores” são pequenos instrumentos que fazem o papel de pincéis, mas para uma coisa específica. Ao invés de serem formadas de cerdas, suas pontas são metálicas e apresentam formato arredondado, quase como um pequeno carimbo, perfeito para criar bolinhas.

Quem prefere as decorações totalmente criadas com esmaltes, vai adorar esse equipamento. Ele vai ser uma mão na roda na hora de fazer o corpo da cereja. Após isso, chegou a hora de desenhar os cabinhos. Utilizando outra cor de esmalte, de um jeito bem simples, escolha um pincel de ponta fina e puxe um risquinho levemente envergado, saindo da bolinha.


Se a intenção é tornar a decoração mais realista, é ideal utilizar um esmalte mais claro pra desenhar a luz que bate na cereja. Parece difícil, mas na verdade é muito simples. Faça uma pequena meia lua no canto de uma das frutas e copie exatamente igual na outra.

Veja Também

Comentários

Deixe um Comentário