Unhas decoradas de caviar – dicas e modelos 2017

Você sabe o que é caviar? Aposto que já ouviu falar! E como a internet é um mar de conhecimento, chegou a hora de aprender a fazer as unhas decoradas de caviar.

Alimento muito utilizado como iguaria de luxo em filmes e novelas, o caviar consiste em uma porção de ovas não-fertilizadas do peixe chamado Esturjão. Essas ovas, fisicamente, são pequenas bolinhas aglomeradas.

Mas a decoração leva o nome apenas por seu formato, pois as cores utilizadas para unhas são as mais diversas! Desde bolinhas douradas, até azuis ou mesmo coloridas.

Como fazer

Para essa decoração você irá precisar do que chamamos de “caviar para unhas”. São vendidos em pequenos potes, com preços bem agradáveis.

Para esse tipo de acessório, não será preciso cola de unhas postiças. Ao escolher sua cor favorita, passe uma camada de esmalte nas unhas e espere secar. Após esse processo, utilize uma camada generosa de base incolor e em seguida despeje o caviar em cima das unhas.

É importante que o esmalte seja da mesma cor que as bolinhas, assim mesmo que alguma parte da unha fique sem o caviar, a cor irá preencher.

Você ainda pode terminar a decoração com mais uma camada de base, dessa vez bem fina, que irá ajudar a fixar as bolinhas e ainda dar um brilho a mais nas unhas decoradas.

No caso de unha filha única, pode ser muito interessante usar as bolinhas em cores diferentes das do esmalte escolhido para o restante das unhas. Isso causa um efeito especial na filha única, que fica ainda mais em evidência.

No caso de peças coloridas, suas unhas vão ficar não apenas modernas, como muito divertidas. A decoração é ideal para aniversários e festas à fantasia, onde qualquer adereço é válido, ainda mais nas unhas!

Veja Também

Deixe um Comentário