unhas decoradas de borboletas capa

Unhas decoradas de borboletas – Dicas e modelos 2017

Para quem gosta do tema, as unhas decoradas de borboletas são uma ótima pedida. Além de ser uma das mais usadas pela mulherada, são descontraídas, fáceis e cheias de charme!

Elas não só são muito práticas, como também muito versáteis. Existem borboletas de todos tipos, cores e tamanhos, então elas se tornam perfeitas para aproveitar em unhas. Aproveite você também, escolha seu modelo predileto e torne seu dia mais feliz e colorido!

Cores e tamanhos

De acordo com estudos recentes, existem cerca de 165 milhões de espécies de borboletas, em suas mais diferentes formas, cores e tamanhos. Para cada local, clima e condições de sobrevivência, as borboletas se apresentam com características diferentes. Para o mundo das nail artes, isso é um grande trunfo! Quer fazer uma decoração descontraída e que, ainda por cima, combine com o look do dia? As unhas decoradas de borboletas se encaixam nas cores e formatos que você precisar.

Melhores modelos para unhas decoradas de borboletas

Quer tornar sua decoração ainda mais divertida? Misture os melhores modelos e tendências 2017! Já pensou que suas borboletas podem fazer parte de desenhos geométricos ou mesmo serem coloridas com candy colors?

unhas decoradas de borboletas modelo 2
Uma das decorações mais combinadas com as borboletas é a francesinha, que pode trazer os desenhos na ponta das unhas ou na parte superior, quem decide é você!

Outro elemento que cai bem é o glitter. Misture algumas cores e jogue em cima da sua decoração, o resultado será puro glamour. Já para quem prefere decorações menos chamativas, você pode utilizar pequenas borboletas de cores neutras, como o nude e o rosa claro, ou até mesmo fazer unhas decoradas filha única.

unhas decoradas de borboletas modelo 1
Para as adolescentes, ilustrações mais lúdicas estão mais do que liberadas! Desenhe a linha do tempo dos insetos, desde a lagarta, passando pelo casulo e se transformando na borboleta.

 

Veja Também

Deixe um Comentário