Unhas decoradas de bolhas – Tendências 2017

Já ouviu falar das unhas de gel? Então chegou a hora de conhecer sua evolução – unhas decoradas de bolhas!

Seguindo o mesmo principio, as unhas decoradas de bolha utilizam o gel para alcançar o formato curvado. Isso implica na necessidade de serem feitas com muito cuidado. A decoração deve ser aplicada sobre as unhas com as ferramentas certas e, após seu tempo de duração, retirada por profissionais.

Mas, para quem deseja estar dentro das tendências de unhas decoradas, vale a pena passar pelos processos. Afinal, a gente sempre consegue encontrar um tempinho para fazer o que gosta, não é?


Para fazer a técnica, a manicure aplica um foco de gel no centro da unha e vai espalhando, acrescentando novos focus ao redor e dando a forma com um pincel. Este procedimento deve ser feito com muita atenção para a curvatura da unha não ficar deformada.

Uma vez que o processo de aplicação foi concluido, você está livre para usar a criatividade!

Como estamos falando de um formato um pouco diferente dos tradicionais, algumas decorações especificas podem ser mais indicadas para aproveitar todo o espaço e angulo das unhas.


Ilustrações, por exemplo, podem ser utilizadas para fazer uma brincadeira, simulando um globo. Um desenho de um parque onde na lateral está uma arvore e no topo da lombada está um banco, prendem a atenção de qualquer um que olhar para a decoração. Mas qualquer outra ideia é bem-vinda, quando se trata de estilizar as unhas.

Lembrando que as unhas devem ser trocada no máximo a cada 3 meses e, o ideal para a saúde é ficar pelo menos uma semana sem outra aplicação para que suas unhas naturais possam respirar e permanecer fortes para a próxima decoração.

Não se esqueça de hidratar suas unhas e nunca utilizar a lixa em movimento zigue-zague. Se você mantiver suas unhas saudáveis, sempre poderá testar novas decorações e tendências, então preze por isso!

Veja Também

Deixe um Comentário