Unhas decoradas de bichinhos – nail arts 2017

Procurando unhas decoradas fofinhas para o fim de semana? Conheça alguns dos bichinhos mais legais da nossa natureza e crie a sua!

A fauna mundial, que conta com cinco classes de animais – peixes, mamíferos, anfíbios, répteis e aves – possui uma infinidade de espécies. Desde os bichinhos mais tradicionais e conhecidos, até as peculiares maravilhas naturais do planeta.

Seus bichos favoritos


Com tanta opção, fica até difícil escolher uma só, não é mesmo? Então que tal escolher seus favoritos e apostar em um mês todo decorado com essas belezinhas?

Um dos detalhes que deve ser aproveitado nas decorações é a composição de cores de cada animal. As peles, penas e pelos são únicas e oferecem uma ampla gama de estampas maravilhosas para suas unhas.

Você ainda pode mesclar os animais com as decorações tendências do ano. Que tal unir a beleza da girafa com desenhos geométricos, inglesinhas ou filhas únicas? Vai ficar um arraso!


Você pode escolher fazer os animais no estilo mais realista, inclusive utilizando adesivos. Já no traço mais voltado para o lúdico, que deixa tudo ainda mais fofinho, a pintura com esmaltes dá um charme especial.

Uma boa causa

Uma ótima ideia é usar suas unhas para lembrar dos bichinhos que sofrem risco de extinção. Só na fauna brasileira, cada uma das classes de animais tem mais de 20% de suas espécies em risco, segundo uma pesquisa realizada em outubro de 2016, pela União Internacional de Conservação.

Na maior parte das vezes, esses riscos são causados por resultados de ações do homem com a natureza, então cada decisão em prol da sustentabilidade é importante no dia a dia.

Plano de fundo natural

Outra coisa que pode tornar suas unhas decoradas ainda mais bonitas é a escolha do plano de fundo. Peixes, por exemplo, podem ser retratados em águas azuladas e aquelas bolhas de ar superfofinhas.

Aproveite da criatividade e descubra a gama de animais que existem no mundo. Conheça nossa fauna e desfile unhas maravilhosas com as belezas naturais do planeta!

Veja Também

Deixe um Comentário