unhas decoradas das famosas capa

Unhas decoradas das famosas – tendências 2017

Você é daquelas que vive de olho nas estrelas e segue as tendências da moda? Então não pode ficar de fora dessa. Conheça as unhas decoradas das famosas!

O mundo das unhas decoradas vive se transformando através das tendências da moda. Além das cores indicadas pela Pantone, atrizes e outras personalidades se baseiam nos efeitos e formatos dos desfiles do ano para apostar em decorações e torna-las famosas pelo mundo.

Acompanhe as unhas decoradas das famosas

Principalmente nas mãos de estrelas da música, as decorações com menos detalhe estão fazendo sucesso. Unhas metálicas, espelhadas, francesinhas e outros efeitos que não trazem ilustrações na composição têm sido bastante usados em programas de televisão e entregas de prêmios.

As cantoras Beyonce e Vanessa Hudgens, por exemplo, estão sempre desfilando com decorações chiques e atuais. A Diva Beyonce costuma apostar em efeitos mais chamativos, enquanto Vanessa prefere unhas mais sutis e delicadas.


Outro modelo quem ganhou espaço entre as famosas é a filha única. Com essa decoração você pode escolher um efeito mais detalhado e carregado de informações, afinal vai ser apenas em uma das unhas.

Experimente uma decoração que envolva glitter ou efeitos espelhados para a unha escolhida e cores sólidas no restante das unhas. Você também pode combinar as cores com sua make ou o look do dia. Com certeza vai arrasar!


Tendências teen

Enquanto as experientes apostam em decorações mais sofisticadas, as celebridades teen usam unhas decoradas mais despojadas, repletas de pop arte. Famosas como a atriz Chloe Moretz, de “Kick-Ass” (2010) e Hailee Steinfeld, de “Quase 18” (2016), têm aparecido na mídia com estas decorações, causando um alvoroço no público adolescente.


O mundo das tendências está em constante mudança. A cada dia que passa, novas decorações caem no gosto das celebridades e, por consequência, dos fãs e seguidores da moda. Quer estar sempre atualizada? Acompanhe a Nati e arrase!

Veja Também

Deixe um Comentário