Unhas decoradas curtas – modelos e tendências 2017

Sabe aquele discurso de que unha boa pra decorar é uma comprida? Esqueça! Pra nós, unha boa pra decorar é a que você quiser! E por que não unhas decoradas curtas?

Nem todo mundo prefere, ou mesmo consegue, manter as unhas longas. Mas com alguns truques, suas unhas curtinhas podem, sim, ser mais valorizadas e carregar decorações ousadas.

Em unhas decoradas curtas, evite desenhos grandes

Por serem curtas, as unhas têm menos espaço para as decorações, então desenhos muito grandes podem dar a impressão de que elas são ainda menores. Aproveite decorações com pequenos detalhes e evite passar essa sensação.

Escolha bem suas cores

Cores e tons mais claros valorizam os espaços e diminuem a impressão de que suas unhas são curtas demais. Caso prefira esmaltes mais escuros, temos uma boa dica para resolver o problema: Experimente decorações próximas à região das cutículas.

Meia lua, francesinha invertida e shadow nails

Decorações aplicadas no fim das unhas, junto das cutículas, tendem a dar a impressão de que são um pouco mais longas. Mas para esse truque dar certo, certifique-se de que a decoração e o resto da unha sejam de tonalidades contrárias, justamente para causar esse contraste.

Filetes

Se bem usados, os filetes podem tornar suas unhas charmosas e elegantes, sem que o tamanho importe. Basta aplicar próximo às pontas ou cutículas, pois filetes no meio funcionarão como medidores das unhas, mostrando exatamente os pequenos espaços de sobra.


Aproveite todos os truques e decore suas unhas com ousadia e criatividade, mas não esqueça – quem deve gostar da decoração e tamanho de suas unhas é você! Enquanto estiver feliz com suas escolhas, você está no caminho certo das nail arts. Afinal, é assim que surgem as tendências, sempre a partir de apostas baseadas na originalidade.

Arrase no dia a dia. Quem manda nas suas unhas é você!

Veja Também

Deixe um Comentário