unhas decoradas com listras vazadas capa

Unhas decoradas com listras vazadas – dicas de nail arts

Fáceis e despojadas, as unhas decoradas com listras vazadas misturam o clássico e o moderno em uma só decoração.

Para quem gosta das decorações mais clássicas mas não quer ficar fora das últimas tendências, existem algumas novidades que são um sucesso. As unhas com listras vazadas, por exemplo, conseguem juntar o clássico e o moderno com muita praticidade, e você só irá precisar de alguns itens que podem ser encontrados dentro de sua própria casa. Conheça o passo a passo e deixe a criatividade fluir!

unhas decoradas com listras vazadas fitasA famosa fita adesiva

Quem está acostumada com unhas decoradas sabe, as fitas adesivas são aquele tipo de item que resolvem muitos processos na hora de decorar. Ela delimita até onde os esmaltes vão, ou como é o caso desta decoração, protege partes da unha que não devem receber esmaltação.

Unhas decoradas com listras vazadas – conheça o passo a passo

Para essa decoração você não irá precisar de nada muito diferente. Basta separar algumas cores de esmalte que irá utilizar tanto na camada base como na cobertura, as bases fortalecedora e finalizadora, um rolo de fita adesiva e uma tesoura.

unhas decoradas com listras vazadas 2

  • Comece a decoração com uma camada de base fortalecedora para garantir a saúde das suas unhas por baixo da decoração;
  • Após o período de secagem, escolha uma decoração que irá ficar por baixo da camada de cobertura e irá aparecer nas listras vazadas;
  • Essa decoração pode ser transparente, de cor lisa ou colorida. Você também pode escolher o tipo do esmalte, entre os cintilantes, foscos e metálicos;
  • Após esmaltar a camada de base, chegou a hora de aplicar a fita adesiva. Corte algumas tiras finas e cole da posição de sua preferência.
  • Após fixar as fitas, escolha outra cor de esmaltes para fazer a cobertura. Você pode esmaltar todo o perímetro das unhas, já que as fitas vão proteger as listras.
  • Espere o tempo de secagem e então retire com cuidado todas as fitas. O resultado é instantâneo e muito interessante!

unhas decoradas com listras vazadas 1

Veja Também

Deixe um Comentário