Unhas decoradas com filetes – dicas e modelos 2017

Muito famosos por acompanhar decorações Francesinhas, os filetes darão um toque mais do que especial em suas unhas decoradas!

Já ouviu falar de filetes para unhas? Eles são constantemente encontrados como acompanhantes de unhas decoradas francesinhas e outras decorações que se limitam às pontas das unhas.

Vezes dourado, vezes prateado ou até colorido, o adereço é tudo que você precisa para tornar suas unhas mais interessantes. Dependendo da escolha, você pode transformar sua decoração em algo mais chique e formal ou mesmo superdivertido.

Tipos

Os filetes podem ser realizados, principalmente, de duas maneiras – esmaltação e aplicação. No primeiro caso, o segredo é a marcação dos limites nas unhas e a atenção na hora de esmaltar. Use fitas adesivas para delimitar o espaço do filete e realize as camadas de esmalte com cuidado para não manchar ou marcar.

Para a aplicação, você pode comprar filetes próprios para decorações e utilizar cola de unhas postiças para fixar os adereços. Caso o produto comprado apresente largura maior que a desejada, corte as laterais com uma tesoura bem afiada com bastante atenção, pois o material não pode desfiar e ficar com imperfeições.

Modelos de unhas decoradas

Além das já citadas, os filetes podem compor outras decorações ou mesmo ser o elemento principal de suas unhas. O adereço pode transformar suas unhas em listradas ou francesinhas invertidas, só depende do local em que é aplicado!


Você também pode sair do tradicional e utilizar os filetes na vertical e na transversal, criando uma decoração geométrica. Outra opção é utilizar filetes coloridos e deixar suas unhas chiques e ao mesmo tempo divertidas. Já pensou que além de espelhado e fosco, seu filete pode ser brilhante e com glitter?

Deixe sua imaginação comandar na utilização desse adereço mágico! Monte decorações diferentes, arrase na composição e comece a criar tendências você também.

Veja Também

Deixe um Comentário