Unhas decoradas com adesivos

As unhas decoradas têm ganhado cada vez mais adeptas que se importam com a saúde e estética de suas unhas.  Afinal, elas são as primeiras a serem observadas quando ocorre o clássico aperto de mão em apresentações e cumprimentos.

Mas, para adquirir um bom resultado na decoração de unhas, é necessária uma certa dedicação, já que nem todas temos habilidade com desenhos, não é mesmo?

Ainda mais com a correria do dia a dia, que muitas vezes nos força a ir até a manicure mesmo tendo todos os itens necessários em casa.

É aí que o adesivo entra em cena e se torna uma ótima opção para unhas decoradas rápidas e perfeitas, com baixo custo e fácil aplicação. Quer saber como aplicar e manter suas unhas sempre lindas? Então siga o passo a passo:

  • Recorte os adesivos que serão aplicados;
  • Escolha as unhas que receberão o adesivo e passe duas camadas de esmalte branco ou outro à sua escolha. Tome cuidado para a tonalidade não ofuscar os adesivos;
  • Retire o excesso do esmalte das laterais do dedo para que o adesivo não grude na pele;
  • Coloque o adesivo sobre a unha e pressione para fixar;
  • Recorte as sobras do adesivo com um alicate de unhas;
  • Para finalizar passe uma cobertura de esmalte incolor por cima do adesivo para garantir o brilho.

É importante ter cuidado ao colocar o adesivo sobre as unhas a fim de evitar bolhas ou enrugamentos.  Fora isso, são muito simples de aplicar e resolvem naqueles dias em que você está sem tempo. Só não pode deixar de cuidar das unhas!

Veja Também

Deixe um Comentário