Unhas decoradas Apimentadas – dicas e tendências

Para aquele momento ficar ainda mais especial, que tal criar suas unhas decoradas apimentadas? Essa vai ser difícil resistir!

Apesar de cada tom de pele combinar mais com determinadas cores de esmalte, ou de cada estação do ano pedir tons específicos para combinar com o clima, a unha vermelha sempre vai ser a melhor escolha, quando a busca for por algo mais sensual.

Seja para o primeiro encontro, uma data especial, ou simplesmente para você que gosta de reconquistar a pessoa a cada dia, as unhas apimentadas podem dar uma forcinha!

unhas decoradas apimentadas 350Unhas decoradas apimentadas – dicas e tendências

Para a criatividade fluir, é sempre interessante pegar algumas referências como base, mas nunca ficar totalmente presa a elas. Alguns filmes, por exemplo, podem ser ótimas referências.

A famosa atriz Penelope Cruz, por exemplo, estrela um filme que combina muito com este tema. No longa-metragem “Sabor da Paixão”, as pimentas ilustram uma história cheia de romance e sensualidade. Se você gosta de vermelho e ainda quer apostar nos frutos picantes, aproveite o passo a passo!

Passo a passo

Para iniciar a decoração do melhor jeito, a dica é sempre utilizar uma camada de base protetora. Além de cuidar da saúde das suas unhas, ela ajuda a manter o esmalte por mais tempo, sem ficar quebradiço. Claro que isso depende da qualidade do esmalte e da utilização de uma base finalizadora, mas qualquer ajuda é bem-vinda, não é mesmo?

O modo mais fácil de ter as pimentas nas unhas é por meio de adesivos. Mas para que eles fiquem bem destacados, você deve tomar alguns cuidados. Afinal, a pimenta vai ser da mesma cor do esmalte base.

Ao aplicar uma ou mais camadas de esmalte vermelho, com o tom de sua preferência, deixe um espaço sem coloração, para ser aplicado a película adesiva.

Se preferir, realize a esmaltação completa nas unhas e deixe apenas uma na base ou cor branca. Aplique o adesivo nesta e obtenha o estilo filha única!

unhas decoradas apimentadas modelos

Veja Também

Comentários

Deixe um Comentário