Unhas decoradas abstratas – dicas e tendências

Perfeitas para ocasiões especiais, como aniversários, festas noturnas ou mesmo aquela balada com as amigas – unhas decoradas abstratas.

Sabe aquela decoração que chama atenção justamente por ser diferente? Uma mistura de desenhos e signos que, em alguns momentos chega a causar reflexões e em outros simplesmente se torna uma bela arte para se apreciar. As unhas abstratas são difíceis de decifrar e podem ser um artificio para quem gosta de ser misteriosa. Já para quem não liga para mistérios, pode encarar a arte apenas como um mix de outras decorações, uma composição rica de cores e formas.

Unhas decoradas abstratas – modelos

Para esta decoração sua criatividade está livre para comandar os processos! Escolha cores, formatos e efeitos que te inspiram e junte tudo. Clado que um você deve tomar um cuidado para não exagerar na decoração a ponto de atrapalhar no dia a dia, mas fora isso, aproveite e abuse das possibilidades.

Formas e espaços vazados

Misture quadrados, retângulos, círculos e as demais formas mais diferentonas para deixar sua decoração abstrata rica em detalhes.

unhas decoradas abstratas formas

Aproveitar a união de cores também ajudam a dar mais destaque para algumas formas. Você pode combinar as mesmas cores, divididas apenas em diferenças de tons, ou utilizar várias cores e aproveitar essa diferença.

unhas decoradas abstratas modelo 1Como fazer – dicas de nail arts

Para criar suas unhas abstratas você pode utilizar de diferentes técnicas. Desde as técnicas do degradê, até as mais elaboradas como a das unhas respingadas, também conhecidas como splatter nails.

Outra ótima opção é utilizar os processos das unhas tie dye. Elas podem ser um pouco mais trabalhosas, mas resultam numa decoração muito interessante e que nenhuma outra técnica consegue alcançar.

Os boleadores também são uma ferramenta que pode fazer a diferença na hora de criar suas unhas decoradas. Aproveite e combine com pinceis e outros equipamentos!

unhas decoradas abstratas modelo 2

Veja Também

Deixe um Comentário