unhas com efeito molhado capa

Unhas com efeito molhado – dicas e tendências

Discretas, mas não sem graça! As unhas com efeito molhado são simples e interessantes, além de muito fáceis de serem realizadas.

Sabe aquele efeitinho mágico que a água da nas coisas? Por exemplo, quando está chovendo e você olha para a janela da casa ou do carro. Ou então, quando sai na rua após uma chuva e observa os objetos que ainda carregam gotas de água, todos com aquele tom melancólico, porém mágico.

As gotas de água são um efeito simples de conseguir para fotos, mas você já pensou em sair por ai desfilando suas unhas com esse efeito, de um jeito que as gotas nunca caiam e o molhado nunca seque?

Unhas com efeito molhado – passo a passo

O primeiro passo é escolher qual vai ser o esmalte base para a decoração. Você pode variar desde tons mais neutros, como o nude, até cores mais divertidas, como o azul e rosa. Lembrando que o tipo opaco é o mais indicado, pois vai ajudar a dar destaque para as gotas.

Não se esqueça que antes da primeira camada de esmaltação, é importante utilizar a base protetora. Ela protege e cuida da saúde de suas unhas.

Após a camada de cor base secar totalmente, você pode partir para os pingos. A forma mais prática de alcançar um bom resultado é realizá-los com o próprio pincel e um vidro de top coat.

O Top Coat funciona como uma base finalizadora brilhante. Você pode despejar alguns pingos bem espessos pelas unhas e manter as mãos estáticas para que as gotas não escorram até secar totalmente. Após o tempo de secagem – certa de 40 minutos – você pode passar mais uma camada de base finalizadora em cima dos pingos, para realçar o brilho da gota de água.

Não esqueça de nos enviar o resultado pelas redes sociais, estamos ansiosos para ver suas selfies de unhas!

unhas com efeito molhado modelo

Veja Também

Deixe um Comentário