Selfies de unhas – a grande tendência das nail arts 2017

Muito praticada no mundo das nail arts, as selfies de unhas são a nova sensação das redes sociais que chegaram para ficar!

A tendência das unhas decoradas tem crescido mais a cada dia. O número de decorações tem aumentado de forma surpreendente, desde 2015. O número de produtos para realizar as decorações também duplicou. Atualmente existem diversos utensílios que, além de mais presentes nas lojas, estão com preços mais acessíveis.

350 selfies de unhasOutra coisa que cresce de uma maneira tão veloz que, às vezes, fica até difícil de acompanhar, é a tecnologia relacionada à internet. Desde os anos 90, as possibilidades digitais só aumentam e criam novas tendências.

E foi a partir da junção das duas coisas que surgiu a nova grande tendência, principalmente nas redes sociais – as selfies de unhas. Elas consistem, basicamente, em fotos de unhas, tiradas pelas próprias donas da decoração, logo depois de finalizadas.

Existem vários tipos de selfies. Tem fotos segurando o esmalte utilizado, com planos de fundo relacionados e até mesmo combinando com a make.

Selfies de unhas nas redes sociais

As selfies de unhas já ganharam grande espaço nas principais redes. No Facebook e Instagram, pode-se encontrar grupos e páginas dedicados a compartilhar as fotos do segmento. Até mesmo grupos com temas mais específicos, como os amantes das clássicas francesinhas, estão se formando, para conversar sobre as experiências das decorações.

modelo selfies de unhas
Para você, que está ligada nas tendências das nail arts, os canais da Nati nas redes sociais estão sempre abertos! Lá, você pode compartilhar suas decorações, encontrar pessoas interessadas no tema e com muito assunto para conversar. Acesse nossa página, leia as dicas aqui no blog, inspire-se, produza suas fotos, compartilhe com a gente e arrase com os seguidores!

Veja Também

Comentários

Deixe um Comentário