Retrospectiva 2016 – As 5 unhas decoradas mais usadas do ano!

Com o fim do ano se aproximando, todos os olhares se voltam para as próximas tendências que irão decorar as unhas das celebridades e do mundo! Então, nada mais divertido do que lembrar toda a criatividade das unhas mais usadas em 2016 e se preparar para o que vem por aí.

Confira cinco efeitos de unhas decoradas que fizeram sucesso durante o ano:

Efeitos vazados

As unhas decoradas com efeitos vazados, que foram supertendência no meio do ano, consistem em basicamente deixar espaços sem esmalte propositalmente nas unhas. Tivemos casos do efeito aparecer apenas em uma das unhas da mão, provando que o efeito funciona no estilo filha única!

unhas efeitos vazados
unhas efeitos vazados

Half nails

Muito utilizado na diagonal, esse efeito, diferente do vazado, divide a unha em duas cores. O estilo foi muito utilizado nos editoriais de moda e sucesso no Instagram, a partir da hashtag #halfnails. Para fazer em casa, a fita adesiva pode ser sua melhor amiga, já que irá proteger a outra parte da unha quando você dividí-la meio a meio.

unhas half nails
unhas half nails

Unhas cromadas

Este novo design, diferente do esmalte metálico que já vem pronto, é feito em um processo de unhas decoradas semelhante ao das unhas em gel. A grande diferença é a utilização de uma camada maior de pó de cromo, que se transforma em um visual brilhante e hipnótico após ser lixado.

O pó deve ser utilizado com um aplicador de silicone e o excesso retirado com papel toalha para garantir o resultado!

unhas cromadas pratas
unhas cromadas pratas

Shadow nails

O principal deste efeito é que ele não decora apenas as unhas, mas também suas cutículas! O estilo consiste numa aparência de sombra nas cutículas, que pode ser utilizada a partir de vários tipo de decoração, desde filetes adesivo, até glitter ou tatuagens artificiais. As unhas decoradas Shadow Nails são perfeitas pra quem tem unha curtinha, pois o efeito cria uma ilusão de unhas mais alongadas e pode alongar ainda mais se você optar por tonalidades mais clarinhas.

shadow nails
shadow nails

Inglesinha colorida
15
As inglesinhas coloridas são basicamente uma versão (com opções de cores) da clássica francesinha. O estilo foi muito utilizado em 2016 após ser mostrado no Nails Fashion Week, primeiro evento dedicado a desfiles de esmaltes do mundo.

unhas decoraas com inglesinha colorida
unhas decoradas com inglesinha colorida

Veja também:

Aprenda a cuidar das unhas dos pés de atletas – dicas de manicure

Japonismo, a nova tendência 2017 – unhas decoradas

Kit 42 cores Nati Cosmética: 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit Blindagem Nati Cosmética 

kit alongamento nati acrilico
kit alongamento nati acrilico

Produtos exclusivos da linha profissional Nati Cosmética. Adquira os produtos para blindagem de unhas em nossa loja virtual loja.nati.com.br

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário