Formatos de unhas: qual é o seu favorito?

Os formatos de unhas podem dizer muito sobre você. Quer descobrir um pouco da sua personalidade por meio do seu favorito? Então vem com a gente!

Pesquisas explicam que as preferências por formatos de unhas dizem muito sobre a personalidade de quem às utiliza. Desde unhas curtas, quadradas, arredondadas ou com formatos mais diferentões.

Formatos de unhas x personalidades
1 – Quadradas e compridas

Este formato mais comprido e quadrado mostra sinais de raciocínio lógico e sociabilidade. Os amantes das unhas nesse modelo são, geralmente, aventureiros e aprendem rápido.

2 – Largas e achatadas

Essa caracteriza pessoas mais estrategistas, que pensam bastante antes de falar e que são bem analíticas. Essas costumam ter sucesso nas áreas administrativas e de engenharia.

3 – Arredondadas e curtas

Nestas características, estão principalmente as unhas amêndoas. Quem as utiliza são, em sua maioria, pessoas muito criativas e que tendem para o lado da espiritualidade.

4 – Curtas e irregulares

Pessoas mais simples, observadoras e com facilidade para socializar e fazer amigos. Normalmente estão rodeadas de colegas, inclusive no trabalho. Uma ótima opção para estas pessoas é trabalhar com recreação e turismo.

5 – Retangulares e volumosas

Pessoas de personalidade forte e que trabalham muito. Além disso, geralmente, têm facilidade para administrar várias tarefas de uma só vez e têm senso crítico e sentidos aguçados.

6 – Triangulares

Estas unhas mostram pessoas mais decididas, corajosas e que enfrentam os obstáculos para conseguir o que querem. Este formato aponta sempre para o futuro, com pessoas que não costumam medir esforços e nem o passado para seus objetivos.

7 – Longas e ovais

Pessoas criativas, inovadoras e que adoram utilizar a imaginação. Esses costumam ter grande sucesso nas áreas de criação e comunicação.

8 – Sem formato definido

Pessoas que geralmente discordam da maioria e se preocupam muito com injustiças. Unhas assim costumam ser utilizadas por políticos, lideres religiosos e outras figuras da sociedade com grandes ideais.

Veja Também

Deixe um Comentário