Conheça os tipos de esmaltes brancos – unhas decoradas discretas

Para quem se identifica com o perfil das discretas, o esmalte branco é muito importante na composição das unhas decoradas. Mas você sabia que a cor branca pode ser encontrada em diferentes tipos de esmaltes?

     View this post on Instagram           

A post shared by Nati Cosmética (@naticosmetica)

Atualmente, mesmo para quem aposta no básico, as opções são váriadas. Afinal, o branco pode ser o fundo, acompanhado de outras cores e efeitos ou ser simplesmente o principal elemento.

Branco translúcido

Com pouca pigmentação, o esmalte na cor branca translúcida é a opção mais clarinha, frequentemente utilizado para compor as unhas decoradas francesinhas. A coloração passa uma sensação de quase transparência, por isso se torna ótima para decorações mais sutís.

Efeito Perolado

Esmalte branco efeito perolado

Para quem ainda é do time das discretas, porém gosta de decorações mais finas, o branco perolado é a melhor saída. Além de delicado, o perolado é aquele “algo a mais” que a gente sempre busca com as decorações. Abuse do efeito, tanto em unhas lisas, como em acabamentos de nail arts.

O moderno Off-White

Esmalte off white

Também conhecido como branco gelo, o off-white é uma ótima escolha para compor suas unhas decoradas nesta época do ano. O tom quase bege da coloração combina com o outono e serve muito bem para fundos de decorações delicadas e charmosas.

Branco corretivo

Como o nome já diz, este tipo de coloração lembra o corretivo escolar, com um tom mais voltado para o opaco. Este branco é ideal para ser utilizado como fundo de unhas decoradas com desenhos.

Caso você goste da tonalidade, mas deseja um efeito mais brilhante, experimente a cobertura da base finalizadora, que além de dar brilho, garante que sua decoração dure mais tempo.

     View this post on Instagram           

A post shared by Nati Cosmética (@naticosmetica)

Conheça coleção Brancos que não mancham – Acabamento perfeito para qualquer esmaltação

Todos os esmaltes Nati você encontra AQUI: loja.nati.com.br

Lançamentos Nati Cosmética:

Kit de esmaltes Carimbo para francesinha
Kit de esmaltes Carimbo para francesinha

Adquira já o Kit de 42 cores de esmaltes + carimbo para francesinha 

 Deu Match
Deu Match

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário