Conheça as vantagens do óleo secante – Dicas de manicure

Grande amigo da manicure, o óleo secante é um dos produtos considerados trunfos na hora de fazer as unhas. Afinal, não é sempre que temos o tempo de secagem do esmalte, não é mesmo? Mas aplicar uma nova camada ou qualquer adereço antes disso pode levar a grandes problemas futuros.

Ao utilizar o óleo, além de agilizar o processo de secagem, você ainda recebe uma série de vantagens de acordo com as propriedades dos produto. Existem óleos que, além de seu propósito principal, hidratam e protegem as unhas desde o início da esmaltação até o acabamento final.

Simpatizou com o produto? Confira outras vantagens:

Auxilia na retirada de esmaltes

Sabe aquele esmalte difícil de sair? O óleo também irá te ajudar nessa jornada! Aplique o produto sobre a decoração que deseja retirar das unhas e em seguida passe o removedor. Espere cinco minutos e passe o algodão. Seu esmalte irá sair com muito mais facilidade!

Ajuda a não marcar o esmalte

Não é de hoje que a corrida diária contra o tempo é inimiga das unhas decoradas, mas você está prestes a por um fim nesse problema. Sabe quando você está saindo da manicure e já tem que ir para o trabalho ou algum outro compromisso? É aí que o óleo secante entra em cena.

Com ele, mesmo que você esbarre suas unhas em papeis, pedaços de algodão ou mesmo em suas roupas, sua decoração estará segura. Basta passar o dedo levemente sobre o esmalte e pronto, suas unhas estão livres de ficarem marcadas!

Brilho em esmaltes

Sim, além de todas essas vantagens o óleo secante ainda ajuda a dar brilho em seus esmaltes. Sabe aquele momento em que você terminou suas unhas decoradas e esta louca para tirar uma foto? Aplique o óleo e garanta a intensidade da cor e o brilho momentâneo do esmalte.

Veja Também

Deixe um Comentário