Como fazer as unhas crescerem rápido – manicure

Unhas compridas, para o universo feminino, são motivos de grande alegria! Apesar de não existir um padrão sobre tamanhos, as compridas fornecem mais possibilidades para decoração, simplesmente por ter mais espaço. E como mantê-las grandes é um desafio diário, muitas mulheres procuram dicas do que fazer para suas unhas quebradas crescerem mais rápido e fortes.

VISITE O SITE  NATI COSMÉTICA!!!

loja online nati cosmética

Compre AGORA os melhores produtos para manicure e alongamento de unhas! Conheça nossa loja virtual loja.nati.com.br

Cuidados

Antes de pensar em como fazer suas unhas crescerem mais rápido, o ideal é saber o motivo dela ter quebrado! Existem alguns hábitos que prejudicam o crescimento saudável de suas unhas e evitá-los ao máximo é o primeiro passo para manter suas unhas mais fortes.

– Roer unhas: Um dos piores hábitos que você pode oferecer para suas unhas e que dispensa comentários. Se você é uma roedora, pare com isso agora!

– Artigos de limpeza: Utilizar quaisquer produtos de limpeza sem luvas é um crime contra a saúde de suas unhas. Mesmo aquele detergente na hora de lavar as louças. Chegou a hora de incorporar a luva aos afazeres!

– Dietas: Deve-se tomar cuidado ao iniciar certas dietas, pois algumas delas são pobres em vitaminas e isso irá impactar diretamente em suas unhas. Fique de olho nas vitaminas!

Kit 3 coleções Nati Cosmética:

  • Esmaltes ainda mais lindos para sua coleção:
kit-esmaltes-nati-cosmetica
Últimos lançamentos Nati Cosmética

Kit com 3 coleções disponível me nossa loja virtual. Adquira já o seu em loja.nati.com.br

– Respiro: Unhas pintadas são sim essenciais para que você tenha cada vez mais vontade de cuidar delas, mas elas precisam respirar. Mantenha as unhas sem esmaltes por alguns dias, elas agradecem!

Receitas naturais

Para suas unhas crescerem fortes e saudáveis, nada melhor do que ingredientes encontrados na natureza. E isso serve tanto para o tratamento direto nas unhas como em sua alimentação diária, que irá auxiliar na saúde de todo o seu corpo.

– Suco de pepino: Bata o pepino sem retirar a casca até formar uma pasta. Mergulhe suas unhas por vinte minutos. Repita este procedimento pelo menos uma vez por semana.

Linha esmaltes gel 

esmaltes-gel-nati-cosmetica
Coleção Esmaltes Gel Nati Cosmética

Conheça as 20 cores de esmalte gel em nossa loja virtual loja.nati.com.br 

– Água e azeite de oliva: Coloque duas colheres de azeite em uma xícara de água fervida e mergulhe as mãos na mistura por cerca de 10 minutos. Após o procedimento, deixe a mistura agir e secar naturalmente.

–  Suco de laranja: A laranja é um ótimo ingrediente no auxílio do crescimento das unhas por ser rico em ácido fólico, então abuse dessa fruta! Além do consumo, existe um procedimento mágico que vai ajudar muito no crescimento saudável: Esprema quatro laranjas e em seguida molhe pedaços de algodão no suco. Deixe o algodão sobre as unhas por 10 minutos. Repita o procedimento sempre que possível.

Unhas saudáveis

Kit Nati profssional para fazer alongamento de unhas

Kit alongamento Nati acrílico
Kit alongamento Nati acrílico

Produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa para fazer unhas de gel, acrílico, acrigel e fibra de vidro! Adquira o Kit completo em loja.nati.com.br

Adquira 42 diferetes cores de esmalte Nati cosmética em atacado. Disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 42 com Necessaire compressed 2

Adquira as 42 duas diferentes de esmaltes para sua coleção e ganhe uma nécessaire  em loja.nati.com.br

Kit 42 cores de esmalte Nati Cosmética 

Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica
Kit 42 cores de esmalte Nati cosmetica

Todas as 42 cores de esmaltes disponíveis em nossa loja virtual loja.nati.com.br

Kit 4 cores de Gel T3 

Kit 4 géis T3 Nati cosmética
Adquira AGORA em loja.nati.com.br o melhor Gel T3 para fazer seus alongamentos de unha.

Adquira já a coleção de esmaltes  Deu Match

A Nati é especialista em unhas

Acompanhe nossas redes sociais


Instagram


Facebook


Pinterest

Deixe um comentário