Cabines para unhas decoradas em gel

Cabines para unhas decoradas em gel – dicas de nail arts

Agora você pode fazer unhas de gel em casa! Para tornar seus processos ainda mais rápidos, práticos e profissionais, conheça as cabines para unhas decoradas em gel.

Por muito tempo, unhas de gel foram um tipo de decoração feita apenas em salões. Não só pelas técnicas, mas os equipamentos para realizá-las não eram tão populares ou acessíveis. Mas este cenário vem mudando a cada dia com o lançamento de produtos que facilitam estes processos.

As cabines para unhas decoradas tem a função de secar quaisquer produtos em gel para unhas e podem ser compostas de raios UV ou LED. Unhas de gel, acrigel e fibra, por exemplo, dependem de secagem em cabines. Já as unhas acrílicas, que são acrifix e porcelana, não necessitam do processo.

Cabines para unhas decoradas em Gel – UV ou LED?

As cabines compostas apenas por luz Ultra Violeta chegam a secar unhas em até 2 minutos. Já as que também tem a opção de LED, trazem o discurso de secagem em até 60 segundos. Rápido, não é mesmo? Por isso é comum existir a opção de temporizador nestes tipos de cabines. Existem também as cabines que têm as 2 opções, tanto as luzes UV como as LEDs.

Mas antes de comprar seu produto de gel, certifique-se que ele irá funcionar junto da sua cabine. Existem alguns produtos que só funcionam em luzes Ultra Violeta. Normalmente esta informação está no rótulo do produto. Caso não esteja explicado, pesquise antes de adquirir. Esta é uma informação básica, porém muito importante.

Outro detalhe importante é analisar se as lâmpadas da cabine são fixas ou se podem ser trocadas. Afinal, é normal que as lâmpadas queimem depois de um certo tempo, então a possibilidade de poder trocá-las e não perder a cabine inteira é interessante. As cabines Uv, geralmente, oferecem essa opção. Já as LED nem sempre podem ser trocadas, então a vida útil do produto fica à mercê de suas lâmpadas. Lembrando que, caso uma lâmpada queime, a secagem das unhas já não vai ser a mesma.

Veja Também

Deixe um Comentário