Conheça as diferentes bases para unhas – Dicas e tendências

Muita gente não sabe, mas existem tipos diferentes de bases para unhas. E para cuidar da saúde e conseguir bons resultados em suas nail arts, essa é uma informação imprescindível.  Além de deixar suas unhas preparadas para receber a decoração, as bases podem ter outras funções, como fortalecer e proteger. Quer conhecer melhor as diferenças entre os tipos de bases? Confira os detalhes!

Diferenças entre as bases para unhas
  • Bases para fortalecimento

Composta por algumas substâncias que ajudam no fortalecimento, como o cálcio e o fluor, este tipo de base é indicado para você, que tem unhas fracas e precisa de toda proteção possível para ficar com as unhas decoradas por mais tempo.

  • Bases para nivelamento

Cheias de vitaminas B5, ceramidas e micro esferas de cerâmica, este tipo de base garante que suas unhas fiquem retinhas e evita as ondinhas ou lombadas no meio das decorações. São indicadas para você que tem unhas disformes.

  • Bases para crescimento

Esta base é composta de elementos que ajudarão suas unhas crescerem mais rápido e com mais força. Estão em sua composição o chá verde, ceramidas e ginseng.

  • Bases com toque acetinado

Menos especifica que as anteriores, este tipo de produto funciona na hidratação das unhas e ajuda a dar um brilho extra em suas decorações. Você pode utilizar as bases com toque acetinado tanto no começo, como no fim da decoração. Com ela, suas nail arts vão durar muito mais.

  • Bases para unhas fracas

Se o seu caso é o de unhas fracas, que vivem lascando, este é o produto mais indicado. ele não só vai proteger, como faz as fortalecedoras, mas também vai ajudar as unhas a ficarem menos quebradiças. Só este tipo de base aumenta a resistência das suas unhas.

Além destas, existem as bases que são mais preocupadas com a estética das unhas. Conheça todos os tipos e descubra qual o melhor para seu perfil de unhas!

 

Veja Também

Deixe um Comentário