Como Colocar Adesivo nas Unhas

Estar com as unhas bem feitas é sempre de extrema importância na vida de uma mulher, porém sabemos muito bem que nem sempre temos tempo para deixar nossas unhas bonitas toda semana, já que isso necessita de um pouquinho de disciplina e muitas vezes estamos entulhadas de compromissos.

O adesivo de unhas é uma ótima opção para quem deseja praticidade e ama nail arts. Pra quem não sabe a moda surgiu nos EUA e virou uma febre em todo mundo, muito fácil de colocar e remover existem adesivos de diversas cores, desenhos e texturas, dando a possibilidade de ter uma unha diferente a cada semana!

A facilidade de colocar é tão grande que pode ser feito em casa sem muitos problemas, então fique tranquila que nós vamos te mostrar o passo a passo de como estar por dentro dessa maravilha, confira!

1 – Com as cutículas tiradas e as unhas limpas, passe um esmalte Nati de sua preferência, lembrando que o adesivo só pode ser aplicado quando o esmalte estiver praticamente seco para que não borre ou manche.

2 – Escolha na cartela o adesivo que tem o tamanho mais parecido com a sua unha, se for necessário meça antes de retirar.

3 – Hora de retirar da cartela! Faça com cuidado para não rasgar, se você tiver dificuldade, coloque um pouquinho de água para ficar mais fácil.

4 – Aplique na unha! Você pode usar uma pinça pra ajudar. Com muito cuidado coloque a parte arredondada do adesivo na sua cutícula, com o auxílio do palito, passe nos cantos e em todo o adesivo para ele ficar bem colado e sem bolhas, isso faz a diferença no acabamento final.

5 – Dobre a sobra do adesivo para baixo da unha e lixe-a, primeiro a ponta depois as laterais, é importante que o adesivo esteja dobrado para que as pontas não subam.

6 – Retire o excesso do adesivo.

7 – No canto dos dedos, se houver adesivo sobrando, use o auxílio de um palito com algodão embebido de acetona, isso retirará todo o excesso.

8 – Pronto, agora já está tudo certinho, agora só resta passar a base por cima do adesivo para aumentar seu brilho e sua durabilidade.

Então essas são as dicas, seguindo elas direitinho você irá saber colocar os adesivos em suas unhas, e poderá ter uma nail art diferente e linda toda semana! Muito prático e fácil!

Veja Também

Deixe um Comentário