Aprenda como retirar adesivos das unhas

Uma das tendências que se tornaram parte do visual de muitas mulheres nos últimos tempos é o adesivo de unha. Quem opta por aderir a essa moda costuma fazê-lo para ter variedade sem muito trabalho. Com eles, você pode ter uma estampa diferente em suas unhas toda semana, indo desde a mais delicada até a mais sensual, cobrindo toda a região da unha ou apenas uma parte. Você também sai ganhando na praticidade, já que os adesivos são fáceis e rápidos de aplicar. Descubra como aplicar adesivos nas unhas clicando aqui.

Além dos adesivos para unha, que você pode comprar em qualquer loja ou perfumaria, há também a possibilidade de criar ou imprimir os seus próprios adesivos. Essas técnicas são bem mais complexas do que a simples compra, mas são uma saída para quem quer algo ainda mais personalizado. No caso da criação, é fundamental que você tenha uma boa habilidade para desenhar a estampa, sem esquecer que é um desenho detalhado e bem pequeno. No caso da impressão, a vantagem é que você pode usar diversos padrões e estampas encontradas na internet.

Para manter-se atualizada com a moda é necessário trocar os adesivos com frequência. Sendo assim, você precisa aprender a melhor forma de fazer essa remoção. Remover os adesivos é bem simples, até mais do que a aplicação. Segue um passo a passo para ilustrar:

1. Pegue um pote, de tamanho pequeno ou médio, e coloque nele o removedor de esmalte (o bastante para que as unhas fiquem submersas no líquido);

2. Mergulhe os dedos no removedor de esmalte, garantindo que as unhas estejam completamente submersas;

3. Aguarde alguns minutos até que o adesivo comece a se soltar da unha;

4. Retire os dedos e remova o adesivo por completo manualmente;

5. Com um algodão, use mais um pouco do removedor de esmalte para tirar o que sobrou do adesivo;

Pronto! 😀

Essa é a maneira correta de retirar os adesivos  sem danificar as unhas, cutículas ou os dedos. Agora você pode fazer a festa e mudar o estilo das suas unhas toda semana.

Veja Também

Deixe um Comentário